Últimas notícias do dia

24 receitas incríveis que você pode preparar no almoço rapidamente

0

Receitas realmente incríveis e fáceis de fazer para o almoço

Para muitas pessoas, fazer o almoço é uma das maiores mudanças no trabalho em casa. Se você estiver em uma rotina de almoço ou sem idéias novas, aqui estão algumas receitas para melhorar seus dias enquanto você está nesta situação. Algumas receitas são muito fáceis de se preparar, e levam pouco tempo.

Receitas diferenciadas para você preparar na sua casa e sentir-se um cheff de verdade. Quais das receitas abaixo você já conhece? Tem uma ou mais receitas para compartilhar conosco também? Deixe suas receitas nos comentários e compartilhe conosco.

As melhores receitas para fazer no almoço:

receitas

1. Salada tailandesa crocante de quinoa com molho de amendoim

receitas

Esta salada vegetariana é feita com quinoa, repolho picado, pimentão, edamame e coentro. Mas a cereja no topo do bolo é o molho fácil feito com manteiga de amendoim, gengibre, molho de soja e óleo de gergelim. Você sempre pode adicionar sua proteína favorita ou um ovo frito para torná-la uma refeição mais recheada. Veja aqui a receita da salada de quinoa tailandesa crocante .

2. Salsicha e Ricota Naan Pizza

receitas

Não há tempo para fazer pizza a partir do zero? Faça a próxima melhor coisa e comece com naan comprado na loja. Cubra-o com qualquer uma das suas coberturas de pizza favoritas, como esta combinação irresistível de queijo ricota fofo e salsicha italiana. Veja a receita de salsicha e pizza de ricota naan aqui.

3. Salada de Macarrão de Deusa Verde

receitas

Use os vegetais verdes da sua cozinha para incrementar esta salada de macarrão. O molho cremoso de deusa verde vem junto com apenas pesto e maionese comprados em lojas. Veja a receita da salada de macarrão deusa verde aqui.

4. Bacon picante de atum

receitas
Em vez de atum tipo sushi, essas taças fáceis de puxar pedem atum em conserva. Você pode usar seu atum Bumble Bee médio ou fazer alarde em um pote de atum embalado em óleo. Veja aqui a receita de tigelas de atum picadas .

5. Tigelas Coreanas de Carne Bovina

receitas

Tome esta receita como um guia e fique à vontade para ser criativo. Use o seu grão favorito como base e, em seguida, adicione os legumes que estiverem na geladeira e na parte superior da carne. Mantenha um pote de loja de kimchi à mão para decorar. Veja a receita para as tigelas coreanas de carne bovina aqui.

6. Giroscópios fáceis de frango com Tzatziki

Comece com as sobras de frango e jogue no pão pita com cebola, tomate, alface e queijo feta. Se você não quiser fazer o tzatziki caseiro, uma simples mistura de iogurte grego e limão fará o truque. Veja aqui a receita de giroscópios fáceis de frango com tzatzik i.

7. Salada cremosa de macarrão de atum

Esta salada de macarrão vem apenas com penne, atum em azeite, ervilhas e aipo. Você pode fazer o molho de abacate a partir do zero ou apenas vestir com o que estiver na geladeira, como uma mistura de maionese, vinagre e mostarda Dijon. Veja aqui a receita de macarrão cremoso de atum .

8. Rolinhos primavera frescos com molho de amendoim

Você pode apimentar esses rolinhos primavera com abacate fresco, manga madura, jicama crocante ou adicionar sua proteína favorita, como camarão ou salmão defumado, se você não estiver seguindo uma dieta vegetariana. Veja aqui a receita de rolinhos primavera frescos com molho de amendoim .

9. Tigela de salmão defumado com ovo em seis minutos

receitas

Feita com batatas vermelhas assadas, espinafre, cogumelos, arroz integral, salmão defumado e um ovo cozido, esta tigela é perfeitamente apropriada para o café da manhã, almoço ou jantar. Veja aqui a receita da tigela de salmão defumado com ovo de seis minutos .

10. Wrap de salada de frango Cobb

receitas

Se você tiver sobras de frango ou peru no jantar da noite anterior, transforme-o em um delicioso sanduíche com a ajuda de bacon, ovo cozido, alface, tomate e queijo azul. Veja aqui a receita para a salada de frango Cobb .

11. Frango Chow Mein de 25 minutos

Faça uma pausa de 30 minutos olhando a tela do computador para preparar esta fritada de frango, legumes e macarrão com qualidade de restaurante. Você pode manter a receita ou personalizá-la com seus ingredientes favoritos. Veja aqui a receita para me comer chow mein .

12. Macarrão de gergelim frio com legumes crocantes

Duplique ou triplique esta receita, porque a melhor coisa sobre macarrão de gergelim é que eles têm um sabor ainda melhor no dia seguinte. Veja aqui a receita de macarrão de gergelim frio com legumes crocantes .

13. Envoltórios de alface de frango com taco

Essas tacos fáceis de alface pedem peito de frango cozido no tempero do taco. Decore com suas coberturas mexicanas favoritas, como cebola roxa em cubos, pico de gallo, jalapeño e abacate. Veja aqui a receita para a alface taco de frango .

14. Tigela para hummus de couve-flor assada

Sejamos realistas: ninguém o envergonhará por usar hummus comprado em lojas, mas o ovo cozido por cima é fortemente incentivado. Veja a receita da tigela de hummus assado de couve-flor aqui.

15. Café da manhã frito com arroz de couve-flor

receitas

Pode ser chamado de arroz frito no café da manhã, mas essa tigela de arroz de couve-flor carregada com vegetais e coberta com um ovo frito escorrendo é igualmente deliciosa a qualquer hora do dia. Veja a receita do café da manhã com arroz de couve-flor frita aqui.

16. Macarrão de Ramen Frito Picante

Macarrão ramen embalado é frito em um molho picante feito de gochujang, molho de soja, óleo de gergelim e vinagre de arroz. Use o que há em sua cozinha e adicione qualquer coisa, desde cogumelos salteados a ovos cozidos e ovos cozidos à sua tigela. Veja aqui a receita de macarrão frito picante .

17. Sanduíche de queijo de cabra grelhado com pesto e rúcula

Claro, não há nada de errado com o seu queijo grelhado básico no pão branco, mas por que não adicionar alguns ingredientes extras para elevar esse clássico da infância? Comece com pesto e rúcula e adicione qualquer coisa, desde tomates secos ao presunto. Veja aqui a receita do sanduíche de queijo de cabra grelhado com pesto e rúcula .

18. Sopa cremosa de manjericão com 20 minutos de tomate

Você pode preparar esta sopa aconchegante com principalmente alimentos básicos para despensa, incluindo tomate inteiro e enlatado, caldo de galinha e azeite de oliva. Veja aqui a receita da sopa cremosa de tomate e manjericão de 20 minutos .

19. Batata-doce recheada de frango para churrasco

Em vez de controles deslizantes, a batata-doce assada é recheada com frango desfiado e suculento, coberto com salada cremosa. Veja aqui a receita de batatas doces recheadas com frango para churrasco .

20. Tortellini e espinafre em Brodo

Armazene tortellini, caldo de frango ou vegetais e legumes e tudo o que você realmente precisa para preparar uma tigela dessa sopa reconfortante. Veja a receita de tortellini e espinafre em brodo aqui.

21. Tigela de Fajita de camarão de uma panela

Tudo o que você precisa para essas deliciosas tigelas de camarão se reúne em uma panela: o arroz de couve-flor, legumes grelhados e camarão temperado. Jogue tudo em uma tigela com uma garoa de molho no rancho e um pouco de limão. Veja a receita da tigela de fajita de camarão de uma panela aqui.

22. Peru picante Hoisin e brócolis salteados

O peru moído não apenas cozinha rapidamente para um almoço sem preocupações, mas também é super econômico. Veja aqui a receita de peru hoisin e brócolis picante .

23. Salada de Ramen picada com frango

Aposto que você não sabia que podia transformar macarrão ramen em uma salada de recheio. Basta adicionar legumes e sobras de frango desfiado. Veja aqui a receita de salada de ramen picada com frango .

24. Torrada de alho com tomate balsâmico e feijão branco

receitas

É mais provável que você tenha uma lata ou feijão branco em sua despensa. Coloque-os em bom uso, servindo-os em cima de torradas com alguns tomates balsâmicos empolados. Veja aqui a receita de torradas com alho balsâmico e feijão branco .

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments