Últimas notícias do dia

Essa bebida remove gordura da barriga em 1 única noite

1

Remover gordura da barriga é possível?

Uma questão que incomoda milhões de pessoas hoje em dia é como perder o excesso de peso e também perder a gordura da barriga. Há um fato assustador: em 2006 o número de pessoas com excesso de peso no mundo excedeu o número de pessoas mal nutridas. Parece que não é uma grande coisa, mas cerca de 3 milhões de pessoas morrem prematuramente todos os anos devido aos problemas relacionados à obesidade

Outra estatística chocante: enquanto que a 100 anos menos de 4,5 kg de açúcar eram consumidos por ano por uma pessoa média, hoje você pode multiplicar esse valor por 10! Sim um americano come 45 kg dessa substância durante 365 dias, impressionante não é?

Como solucionar este problema?

gordura da barriga

Então vem o problema como lidar com esses quilos extras ao redor da cintura? O que fazer para remover toxinas do seu corpo? como melhorar o metabolismo e tornar-se mais enérgico? Encontramos uma solução perfeita para todos esses problemas.  Neste artigo revelamos o segredo que muitas pessoas famosas usam regularmente 

Primeiramente vejamos por que o excesso de peso é tão prejudicial para a saúde. Pessoas com excesso de peso são 85% mais propensas a sofrer de doença renal. Elas estão em risco de desenvolver diabetes tipo 2, osteoartrite e até mesmo alguns tipos de câncer.

O excesso de peso influencia negativamente a pressão arterial e o nível de colesterol. O excesso de peso também ode levar a doença cardíaca coronária e acidente vascular cerebral, no entanto, mesmo um problema tão grave tem uma solução.

Desintoxicação para perder gordura da barriga

gordura da barriga

Você já ouviu falar de desintoxicação ou detox? É verdade que seu corpo possui uma habilidade natural realmente forte para eliminar as toxinas que encontra que podem estar em qualquer coisa que você come, inala ou mesmo absorve através da pele. Se você possui muita gordura da barriga, é uma forma de eliminar.

Infelizmente em nosso ambiente atual é muito difícil para seu sistema lutar contra as toxinas sozinho, isso pode resultar em dores de cabeça, acne e cansaço crônico.

Se o seu cabelo parece sem vida e você não gosta da sua aparência, talvez o motivo seja a abundância de toxinas em seu corpo, além disso esse problema tipicamente causa ganho de peso especialmente na região abdominal.

Para evitar esses problemas você precisa ajudar o seu corpo a se desintoxicar. As vantagens deste processo são numerosas: melhorará o seu sistema imunológico, regulará os seus hormônios, os nutrientes serão melhor absorvidos e isso resultará em um sono melhor, sua taxa metabólica aumentará,  o processo de envelhecimento em seu corpo irá retardar e você terá muito mais energia. Parece bom?

Para iniciar o processo de desintoxicação em seu corpo, temos uma receita de uma bebida desintoxicante que irá livrá-lo dessa gordura da barriga, teimosa, dentro de uma semana. Ela não só é saudável e eficaz, mas também é deliciosa. Vamos perder essa gordura da barriga?

Além disso é fácil de preparar, basta colocar todos os ingredientes no liquidificador e pressionar o botão. E se você combinar tomar essa bebida regularmente com um exercício conhecido como vácuo abdominal, prepare-se para um milagre, a bebida funcionará na remoção do excesso de água do seu corpo e o exercício irá esculpir a forma do abdômen.

Outros benefícios dessa bebida, são tão importantes quanto a redução da sua cintura: melhora a sua função cerebral e memória, bem como sua audição e visão tornam-se mais nítidas.  

O que acontecerá se você beber antes de ir para cama?

É um fato bem conhecido que seu corpo queima menos calorias à noite porque você é muito menos ativo, seu metabolismo diminui quando você está dormindo. porém esse remédio mágico pode aumentar o seu metabolismo, queimando calorias enquanto você está descansando.

Aqui estão os ingredientes que você precisará para preparar a bebida:

gordura da barriga

  • Um limão: em primeiro lugar os limões são ricos em fibras e vitaminas C e além disso este fruto é considerado um produto que ajuda na perda de peso. As experiências demonstram que comer limões diminui, ou mesmo previne completamente o ganho de peso. Também pode protegê-lo contra anemia pois melhora a capacidade do seu corpo de absorver ferro das plantas que você come. Os Limões reduzem o risco de câncer. Durante uma pesquisa muitos compostos encontradas no limão mataram células cancerígenas em tubos de ensaio. Por fim ele ainda melhora a digestão geral ao mesmo tempo em que desacelera a digestão dos açúcares. Ele faz maravilhas porque o limão contém muita fibra. O único problema é que para experimentar todo esse benefício você precisa comer a pele e a polpa. 
  • Um pepino: Os benefícios que os pepinos trazem para a saúde são inúmeros. Eles fornecem hidratação ao seu corpo pois esses vegetais consistem 96% de água. Como alguns estudos mostram, os pepinos efetivamente reduzem o açúcar no sangue, além disso, apesar de serem baixos em calorias eles contêm grandes quantidades de nutrientes, carboidratos, fibras, proteínas, juntamente com vitamina C, vitamina K, magnésio, potássio e manganês podem ser encontrados neste vegetal fantástico. Mas ainda, e de forma alguma menos importante, a qualidade de um pepino está na sua capacidade de ajudar no processo de perda de peso, é baixo em calorias e rico em água, uma combinação perfeita para se livrar de alguns quilos extras.
  • Gengibre: O gengibre é usado como digestivo para náuseas e outros problemas relacionados ao estômago. Baixa o nível de açúcar no sangue e diminui o risco de doenças cardíacas. Acredita-se que o gengibre pode fazer com que o cérebro funcione melhor e até mesmo proteger as pessoas de uma coisa tão terrível como a doença de alzheimer. Alguns ingredientes do gengibre ajudam a superar infecção. A propriedade desse alimento a qual devemos prestar especial atenção é a queima de gordura da barriga, este produto pode aumentar a sua taxa de metabolismo em até 20% durante 3 horas.
  • Suco de babosa: Esse suco tem muitas vantagens para sua saúde começando com a cura de problemas digestivos como síndrome do intestino irritável ou constipação. Também é útil para reduzir inflamações, especialmente dores nas articulações Outra vantagem dessa bebida é a desintoxicação, além disso graças às suas propriedades anti-inflamatórias ajuda com a perda de peso.
  • Um punhado de salsa: Esta erva tem crescido mais de 2.000 anos, sua terra natal é o sul da Itália. No início era usado apenas para fins medicinais. Mas mais tarde as pessoas perceberam que poderia ser considerado um produto alimentar. Suas propriedades anti diabéticas são amplamente conhecidas, consumida regularmente ela controla a artrite devido à alta quantidade de vitamina C e betacaroteno. Esses componentes são a chave do seu efeito anti-inflamatório. A salsa também torna o seu sistema imunológico mais forte graças aos minerais antioxidantes e vitaminas. Por último, mas não menos importante, a salsa controla o apetite e reduz a vontade de comer, então ajuda você a se manter saudável ao mesmo tempo em que reduz o seu peso.

Estes são os ingredientes que você precisará para sua bebida super eficaz, vamos rever: meio copo de água, um limão, um pepino, uma colher de sopa de suco de babosa, uma colher de sopa de gengibre ralado, e um punhado de salsa.

Se você reuniu todas as coisas necessárias, basta preparar a bebida: coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata em alta velocidade. Você pode parar quando tudo estiver homogêneo.

Beba antes de ir para cama e em poucos dias você começará a notar as mudanças que ocorrerão em seu corpo: melhora a pele, o fluxo de energia, e claro desaparecimento de centímetros ao redor da cintura será sua recompensa. E você? Quais produtos consomem para se manter em forma?

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Thais
Thais
1 ano atrás

Vamos ver se faz resultado